terça-feira, 15 de outubro de 2013

Santiago Maior 3 - Canaviais 3 (Resumo do Jogo)


O jogo começou da melhor forma possível para os homens dos Canaviais com Rui a abrir o ativo logo no primeiro minuto de jogo com um remate potente fora da área.
O resto da primeira parte foi de luta, com as jogadas a serem todas muito disputadas.
A meio da segunda parte de assinalar ainda um lance dividido, uma bola na área adversária do Santiago Maior com os dois atletas a caírem no chão. Após alguns pequenos empurrões dos atletas, eis que chegam Luís Rodrigues da equipa dos Canaviais com uma atitude apaziguadora e é brutalmente agredido por um jogador de seu nome adversário. Como se não bastasse, após pressão de alguns adeptos à equipa de arbitragem, estes decidem expulsar o atleta agressor mas numa decisão incrédula expulsam também o atleta agredido.
No final da primeira parte a equipa da casa consegue empatar a partida num canto.
A segunda parte começou equilibrada.
O Santiago Maior fez o 2 - 1 e Rui volta a empatar para a equipa visitante com mais um remate fora da área.
O Santiago Maior voltou a adiantar-se e o treinador dos Canaviais lançou Fábio e João Coelho e o jogo mudou. A partir daí os Canaviais tiveram posse de bola, situações de golo e empataram 3 - 3 com golo de João Coelho. Os minutos seguintes foram da equipa do GDRC até que num lance a bola é colocada nas costas da nossa defesa, surgindo um jogador isolado e o nosso guarda-redes teve de cometer falta e foi expulso. Agora sim decisão correta da equipa de arbitragem.
Os últimos 10 minutos foram complicados com o Santiago Maior com mais um atleta a tentar marcar o quarto golo e com o mesmo fiscal a não marcar foras de jogo claros.

Sem comentários:

Enviar um comentário