terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cabrela 1 - Juventude 2 (Resumo)


Num campo com dimensões reduzidas e pelado o Juventude fez o trabalho possível para somar três pontos neste  Campeonato da Elite da AFE.
A formação de Miguel Ângelo teve algumas dificuldades em se adaptar ao Campo adversário e o habitual futebol apoiado com circulação e posse de bola foi uma autêntica miragem nos primeiros vinte minutos de jogo.
O Juventude apesar de mais dominador viu o Cabrela abrir o activo num golo de execução excelente de Vicente aos 16 minutos de jogo. Uma jogada com falta de marcação Juventudista deixando espaço para um remate indefensável para Laurentino .
Se as dificuldades iniciais de adaptação não ajudavam o golo da equipa da casa veio complicar momentaneamente as coisas.
O Juventude deu então a profundidade possível ao jogo com movimentações mais rápidas pelos flancos e aos 28 minutos, Xande empatou num oportuno golo de "homem de área".
Com o empate no marcador chegou o intervalo.
Para a 2ª parte, a equipado Juventude foi a procura da vitória e aos 57 minutos André Xavier (um dos melhores em campo), concluiu uma assistência de Leleco depois de um trabalho de Jacinto, no lado direito do ataque eborense.
Com os três pontos na mira, a formação do Juventude foi cortando as linhas de passe ao adversário sem perder de vista lances ofensivos.
O trabalho estava feito e o objectivo alcançado, num campo onde certamente será difícil qualquer equipa ganhar.
Uma equipa aguerrida , lutadora e habituada ás condições do terreno de jogo foi uma digna derrotada perante um Juventude que teve de vestir o fato de trabalho para ganhar a partida.

2 comentários:

  1. Jogo muito difícil para o Juventude, mas tal como comentei na semana passada ao dizer que o Juventude era o grande candidato à subida, quando saí de Cabrela fiquei ainda com mais certeza disso, pois a equipa quando as coisas não lhe correram bem mostraram uma grande atitude e empenho. Efectivamente parabéns ao Xavier fez outra vez um grande jogo e parabéns ao Cabrela, pois teve uma equipa muito bem montada. Sinceramente não esperava uma organização tão boa da equipa adversaria. Pareceu-me que no Cabrela estão lá dois jogadores a rever pois têm um grande potencial. Leleco continua a partir a loiça toda dá prazer ver este miudo jogar.

    ResponderEliminar
  2. O Juventude e o principal candidato ao titulo, tem os melhores jogadores, melhor treinador e joga com muita qualidade!

    ResponderEliminar