segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quadros Classificativos - Campeonato Distrital Séniores - Divisão Elite


2 comentários:

  1. Penso que a luta vai ser entre juventude e atlético, podendo SP.Viana e Oriolenses entrar na luta e fazer os candidatos perder pontos!
    Na minha opinião e depois de ter visto Juventude e atlético acredito que o juventude é o mais forte candidato ao titulo!
    Equipa técnica: Miguel Angelo é mais experiente que joao prates, sempre foi treinador do juventude, já atingiu varias subidas e joga para o resultado e manteve a equipa que competiu na época passada na segunda divisão e reforçou-se com jogadores dos nacionais como Miguel barenho, Jorge roque e agora dieng. joao prates é um treinador de bom futebol que tem contra si o facto de estar a começar no atlético com uma equipa construída de novo, no passado conseguiu um milagre em Montemor com uma manutenção que ninguém acreditava e deu estabilidade ao Montemor na terceira mas aqui precisa de títulos, possível vantagem sobre Miguel Angelo o facto de como prepara os jogos, quem trabalhou com ele e o jogo com o varzim confirmou isso, e conhece o adversário dificilmente este lhe será superior no jogo. Vantagem Miguel angelo!
    Guarda redes: pelo que vi, vantagem Laurentino mas não muita, são guardas redes capaz do 8 e do 80
    Defesa: apesar dos 0 golos sofridos o juventude tem Divaldo, claramente o melhor central desta divisão, Miguel tem sido uma supresa , no atlético não gosto dos centrais, barona é um jogador acabado, salvando-se apenas vasco, alem disso os laterias são muito ofensivos.
    meio campo: mesquita, Jorge roque, andre xavier, leleco...claramente vantagem do jueventude perante um meio campo muito jovem do atlético e com menor qualidade!
    Ataque: mais uma vez vantagem do juventude, xande, jacinto e martelo são um trio demolidor, perante um atlético de jiogadores demasidos artisitios!
    Acredito por isso que no fim sorrirá ao juventude o titulo de campeão!

    ResponderEliminar
  2. o meu amigo devia jogar no totobola para tentar a sua sorte porque parece-me que do ATLÉTICO o meu caro amigo está claramente a ver mal os jogadorex porque o laurentino melhor que o panaças só se for a jogar de cabeça e os centrais do juventude melhores que os do atlético só se for a sofrer golosquanto ao ataque á alguma diferença é verdade mas a diferença é de 8 golos em 3 jogos.
    meu amigo dispa a camisola

    ResponderEliminar