quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Perolivas 2 - Juventude 1 (Resumo do Jogo)

Primeira vitória da equipa das Perolivas, frente a um dos fortes candidatos á subida de divisão, a equipa eborense do Juventude de Évora, que tinha no seu conjunto jogadores com muitos anos de campeonatos nacionais.

A equipa forasteira deu jus ao seu favoritismo logo nos minutos iniciais, Dieng só com Rafael pela frente permitiu a defesa ao guarda-redes da casa, a partir dai o jogo equilibrou, com um ritmo bem aceitável para este nível, mas foi de bola parada que o Juventude inaugurou o marcador, livre lateralizado e o central forasteiro apareceu sozinho a empurrar a bola para a baliza da SUP, estava feito o 0-1.
Não tardou a resposta da equipa da casa, dois minutos depois André Santos após cruzamento de Sequeira, a fazer a igualdade.
Esperava-se uma reação Juventudista, mas até ao intervalo foi a equipa da casa que motivada pelo golo e por cerca de 400 pessoas que assistiam no Dr. José Sereto a equipa mais acutilante, dando mesmo a reviravolta em cima do minuto 45, através de Tó Manel com um remate fora de área.
Para o 2º tempo, Miguel Ângelo, lançou Jacinto para o lugar de Ruben Freire, mas a equipa azul e branca não conseguiu colocar em campo a sua maior capacidade individual. Valter Ferreira rematou à trave da baliza adversária a meio da 2ª parte, já com Gonçalo Farinha em campo depois de render Victor Martelo. Farinha que   a cerca de dez minutos do fim colocou à prova o guarda-redes, poderia ter chegado ao empate.
No final os três pontos ficaram nas Perolivas, e o Juventude averbou a sua primeira derrota na competição.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário