segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Quadros Classificativos - Campeonato Distrital Séniores - Divisão Elite


11 comentários:

  1. Primeira chicotada da época : Paulo Tomás saiu do Redondense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a querer vir para cá. Deixa o homem sossegado e não digas asneiras.

      Eliminar
  2. Atlético festeja enquanto podes porque o que aconteceu ao Juventude nesta jornada vai suceder-te quando jogarem aqui! Nesse jogo é que quero ver se o Atlético tem treinador no banco pois não me parece! Hoje a SUP demonstrou ter treinador no banco e essa é a nossa vantagem e os jogadores que foram escorraçados do Atlético venceram agora o Juventude que quanto a mim é sem duvida o principal favorito ao titulo!

    ResponderEliminar
  3. Se não fossem os erros de arbitragem que permitiram ao Atlético fazer 2 golos, não sei se teria sido assim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL rir.... 2 erros? so voçes é que viram! enquanto ao adepto perolivense faço-o lembrar de uma coisa, QUEM É A SOCIEDADE UNIÃO PEROLIVENSE? o vosso campeonato passa por nao descer !

      Eliminar
    2. Vamos ver se assim será , pois vamos ver quando perderem e as coisas começarem a descambar quero ver que poe a mão do Balneario .
      Será o Maricas do Vosso Treinador ou Grajinha do Adjunto que é natural da SUP e ate festejava as vitorias desse clube noutras epocas..

      Eliminar
    3. lool so rir. Não tenho duvidas nenhumas que o ALTÉTICO tem um enorme treinador que sabe aquilo que faz, e nota-se pelos resultados ! Mas assuma vossa excelencia o cargo . Ganham 3 pontos andam logo de peito cheio, pode ser que para o proximo domingo nao fale desta maneira. Agora fale sozinho e falamos no final , tchau ai

      Eliminar
    4. Pois sabe que conseguiu colocar o ASC no distritais ...

      Eliminar
  4. Não sou eu que quero ir mas sim ouvi dizer e que ia entrar o cavacas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi ou interessa ouvir(inventar)!

      Cavacas???

      Eliminar
  5. Não vale apena estarem a discutir. Segundo disse ontem o Miguel Angêlo o 1º classificado no fim deste campeonato já está apurado. Segundo ele disse é o JUVENTUDE! Como se sabe no futebol não há certeza de nada. Só poço concluir que ele terá já alguma promessa extra jogo jogado.

    ResponderEliminar