terça-feira, 8 de outubro de 2013

Redondense 0 - Viana 0 (Resumo)


Na tarde de hoje, o Viana deslocou-se ao Redondo, não indo além de um empate a zero bolas. Num jogo onde a equipa de Viana esteve muitos furos abaixo daquilo que pode e já fez esta época, isso penalizou e muito a equipa.
Foi o Redondense que começou por se apoderar do jogo, mas sem criar lances de perigo. Aos poucos, o Viana equilibra e começa a surgir mais perigoso, mas tal como o seu adversário, não conseguia criar perigo. Apenas por Levy consegue um remate fraco, resolvido por Rodrigo.
Ao intervalo, pedia-se mais atitude por parte das equipas, mas as coisas teimavam em melhorar. O jogo ganhou alguma vida, quando o auxiliar de Grasina resolve aparecer e descobre um penalty na área Vianense. Tornava-se mais complicado, mas escreveu-se direito por linhas tortas como se costuma dizer e Manel responde com enorme defesa, a remate de Varela. O ambiente aqueceu e pouco depois, a equipa da casa fica a jogar com menos um, numa expulsão de Alex Matos, por suposto retardamento na marcação de um livre. Terá sido compensação? Com essa expulsão, o Viana arriscou mais, mas sem ideias, sem mobilidade, apenas de bola parada criava perigo, à exceção de um grande remate do recém entrado Luís Rodrigues que obrigou Rodrigo a uma grande defesa e um remate por cima de Djerman, quando surgiu isolado.
Empate a zero, num jogo onde podia-se e devia-se ter feito mais, as três equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário