quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Oriolenses 0-3 At. Reguengos (Resumo do Jogo)

Jogo entre duas equipas que certamente vão lutar pelos lugares cimeiros feste campeonato.
A equipa da casa não foi capaz de parar uma equipa ofensiva que veio de Reguengos com o objetivo de vencer o jogo.
Alguns lances polémicos marcaram o desafio, erros de arbitragem foram uma constante, mas não se pode de forma alguma tirar o mérito à equipa do Reguengos.

GDO
Rato; Paulo Pinheiro,Agatão (Cainó ao Intervalo), Acácio e Fábio Neves; Borges, Lino, Jota Pê (Rui Benavente aos 71') e Cristo (Cap.); Tiago e Cabrita (Martinho aos 61') 

Suplentes Não Utilizados - Espada; Nuno, Mauricio e André Mendes
Treinador: Hugo Reliquias


ASC
Panaça; Jorge Almeida, Pedro Soares, João Pinto e Barona; Marco, Tavares e Balixa (Pipoca aos 80'); Vasco (Cap.), Rui Pereira (Octávio aos 75') e Kelvin (Ruizinho aos 68')

Suplentes Não Utilizados - Luis Rosado; Pedro Santos, Kaly e Romeiro 
Treinador: João Prates

Ao Intervalo: 2-0

Golos:
1-0 - Balixa (10')
2-0 - Tavares (44'')
3-0 - Barona (85' gp)

Disciplina:
Amarelos - Pedro Soares (34') e Tavares (49'), Jorge Almeida (64'); Cabrita (9'), Agatão (20'), Lino (60'), Fábio Neves (67'), Borges (71')
Vermelhos - Fábio Neves (72') e Borges (87')

4 comentários:

  1. Eu vi o jogo, e não vi nenhum erro de arbitragem. As decisões foram sempre corretas. Houve sim alguma precipitação ou desacerto entre o A e o AA1. O que levou os adeptos a pensar em erros de arbitragem. Grande jogo por parte do ASC. O Oriola não tem os mesmos argumentos.

    Adepto ferrenho do Oriola

    ResponderEliminar
  2. Deves mm ser de oriola! Se fores bem podes ficar em casa ao domingo pq n fazes lá falta nenhuma! E não veres os erros, ou és cego ou és burro! Ninguém disse que a arbitragem prejudicou o oriola, apenas cometeu erros para ambas as partes!

    ResponderEliminar
  3. Como eu respeito a sua opinião você respeita a minha. Não é preciso insultos, se sabe ler, eu também não disse que a arbitragem prejudicou o Oriola. Erros de arbitragem, peço imensa desculpa mas não vi. Se tiver uma gravação do jogo que prove o contrário, tenho todo o prazer em visualizá-la csg. Houve sim sinaléticas do fiscal que iludiram o árbitro, o que o levou a tomar más decisões, que o mesmo depois de falar com o fiscal corrigia. O primeiro penalti tenho dúvidas, mas os outros 2 são claros. As expulsões são claras, nas advertências o critério foi igual para as 2 equipas. O Oriola tem equipa para lutar pelos 3 e 4 lugar, pois para 1º e 2º lugar só se o Atlético e o Juventude tiverem de vender jogadores, ou vão à falência.

    ResponderEliminar
  4. Eu assisti ao jogo e vi erros de arbitragem....o mais escandaloso é uma expulsao perdoada ao reguengos por culpa do assistente, o arbitro ja levava o vermelho na mao quando o fiscal se lembra de marcar um pretenso fora d jogo ( tava em jogo e bem ) o resultado tava em 0 - 1 e ia em 25 min de jogo! De resto concordo consigo e o oriola ate pode agradecer ao arbitro ter terminado com 9 pois mais d metade da equipa levou cartoes por boca e qdo tinham d fzr falta la vinha o segundo e consequente expulsao ! Nao sou de reguengos nem de oriola para ficar esclarecido desloquei-me a oriola para presenciar um bom jogo mas fiquei um pouco desiludido

    ResponderEliminar