segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Juventude 5 - Monte Trigo 0 (Resumo do Jogo)

O Juventude de Évora apresentou-se no Sanches de Miranda com um futebol muito elaborado e conseguido, boa circulação de bola, interligação entre sectores muito evoluída e boas finalizações, justificaram a mão cheia de golos frente ao Monte Trigo.
Xande com três golos foi o grande finalizador numa equipa solidária e adulta onde  Jacinto se revelou hoje um jogador nos desequilíbrios ofensivos e muito forte no 1 para 1.
Os primeiros 15 minutos de jogo revelaram que só muito dificilmente a equipa treinada por Miguel Ângelo não venceria o encontro.
Aos 9 minutos de jogo Xande abria a contagem num golo de cabeça efetuado na frente do guarda-redes do Monte Trigo.
Após este golo assistiu-se a uma ténue reacção do Monte Trigo que viria a terminar com o golo do empate apontado por André aos 23 minutos, num lance em que o jogador apareceu completamente livre de marcação ao segundo poste da baliza defendida por Laurentino.
A resposta dos forasteiros ficou por aí, depois deste golo o Juventude colocou ainda mais velocidade no jogo e aos 29 minutos já Xande bisava e dava nova vantagem ao Juventude.
Chegou o intervalo com 2-1.
Na segunda parte o Monte Trigo quebrou fisicamente e o Juventude cresceu para a goleada. André Xavier que marcou nos três golos oficiais da Elite, aumentou para 3-1 aos 70 minutos (mais um grande jogo do médio eborense).
Logo no minuto seguinte já Xande fazia o Hat-trick.
O Monte Trigo percebeu que o jogo estava irremediavelmente perdido, a equipa sem grandes soluções no banco respondia como podia e não conseguiu evitar novo golo, este por Leleco nos instantes finais depois de um excelente trabalho do ainda júnior de 1º ano Gonçalo Farinha que vai aproveitando jogo a jogo todas as oportunidades dadas pelo treinador Miguel Ângelo.
Triunfo justo do Juventude.

2 comentários:

  1. Tudo correcto ...excepto o facto de ignorar que o 2º.golo do Juventude é obtido em nítido fora-de-jogo!!

    ResponderEliminar
  2. Sem comentários, super candidatos a subir de divisão

    ResponderEliminar