segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Taça de Portugal 2013/14



6 comentários:

  1. Parabens! Dignificaram o futebol distrital de Évora, coisa que pessoas com responsabilidade (AFE) não estão a conseguir. Então os clubes treinam, têm gastos (alguns quase à um mês)e não se sabe concretamente a data do inicio do campeonato? Na minha humilde opinião, acho descabido começar dia 15/09 e não se saber ainda o adversário que vai defrontar na 1ª jornada!

    ResponderEliminar
  2. Mas que vergonha é esta que se esta a passar! Se o sr. Camões esta contra o que os clubes decidiram ser o mais correto e em democracia a maioria vence, esse senhor que se demita, vá embora nao crie mais confusão!
    Deve ter algum interesse certamente para nao se demitir, porque está mais que visto que não tem condições para continuar como presidente da associação.

    ResponderEliminar
  3. nao jogámos mal ate mereciamos mais. mas todos sabemos do descontentamento que ha entre os jogadorees em relaçao ao treinador, nao foi por acaso que muitos para nao dizer todos que foram para outros clubes que sairam por causa do dele.
    temos uma boa equipa mas as coisas nao funcionam so por isso.

    ResponderEliminar
  4. Descontentamento com o" Moirinho dos foiros do moicho" ???
    não acredito...
    O homem é um iluminado.Na história do futebol mundial,europeu,nacional e regional, o único g.r,com sucesso(treinador) semelhante foi o Dino Zoff,pois de resto ...

    ResponderEliminar


  5. Publicado em Quinta-feira, 18 Julho 2013
    0
    Primeiro treino da época

    Depois da apresentação oficial à Comunicação Social, na manhã desta Quinta-feira, o plantel sénior do Varzim voltou a reunir-se, à tarde, para o primeiro treino da nova temporada que teve lugar no campo de futebol da Associação Cultural e Desportiva de São Miguel de Laúndos.

    Não venham para a rádio dizer que o VARZIM tinha 2 meses 2 meio de treinos, iniciaram dia 18 de Julho, dai contem quando tempo é! "Tudo se sabe!"

    ResponderEliminar
  6. Que mentes tristes, em vez de valorizarem o jogo que a equipa fez tentam derrubar! Venham para a direção e façam melhor!

    ResponderEliminar