segunda-feira, 30 de setembro de 2013

1ª Jornada Divisão de Elite - RESULTADOS


RESULTADOS DA 1ª JORNADA


ORIOLA0ATLETICO REGUENGOS 3

CALIPOLENSE0PORTEL0

SPORTING VIANA2LAVRE0

JUVENTUDE S C3REDONDENSE1

PEROLIVENSE0CABRELA0

ESTREMOZ3MONTE TRIGO1

5 comentários:

  1. Bom jogo do Juventude no Sanches de Miranda.Dominou a partida do primeiro ao ultimo minuto, mostrando ser o mais forte candidato ao titulo. Frente de ataque poderosissima com destaque para Leleco, Jacinto, Vava, Xande. André Xavier para este campeonato é de facto um jogador muito forte em todos os aspectos. boas jogadas pelas alas e a bola sempre a rondar a baliza do Redondense. Para se ter noção os remates foram de 19 para o Juventude e 5 para o Redondense, a posse de bola deve ter sido por volta dos 70 % para o Juventude, foi um dominio absoluto. Destaque para Leleco e Jacinto os dois melhores em campo para o Juventude. O Redondense lutou com as armas que tem e apesar de ser dominado há que dizer que não veio por um autocarro em frente à baliza. Meio campo com jogadores lutadores e que taticamente cumprem, mas pouco poder de fogo na frente e uma defesa um pouco permiavel. O guarda redes pareceu-me bom e teve algumas intervenções boas evitando o ampliar do resultado. O avançado que entrou perto do final do jogo e que fez o golo pareceu-me um jogador com algumas condições.
    A pior equipa em campo foi mesmo a de arbitragem, pois errou e muito para qualquer um dos lados, esteve mal no capitulo disciplinar pois deixou alguns jogadores do Redondo abusarem da virilidade e de faltas, sendo que os dois fiscais de linha tiraram 5 ou 6 foras de jogo ao Juventude que me pareceram mal tirados. Por outro lado houve um penaltie com o jogo a 1-0 que o arbitro não marcou a favor do Redondense com clara mão do jogador do Juventude dentro da area e depois o penaltie que dá o 3ºgolo ao Juventude é muito duvidosa, mas entre o deve e o haver as equipas não se podem queixar do arbitro pois ele falhou e muito, mas foi para os dois lados.
    Ficou claro que o Juventude é super candidato ao titutlo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Srº anónimo, ainda agora o campeonato começou e já fala em super candidato ao titulo. Ainda há muito campeonato pela frente.

      Eliminar
    2. João do redondo no seu melhor

      Eliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=hh8tPA5fIzs

    ResponderEliminar
  3. pronto. pessoal vamos a organizar um torneio de encerramento entre as restantes equipas. o juventude é o campeão distrital 2013/2014. parabens juventude. ele há com cada um...

    ResponderEliminar