segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jogos de Pré-Época (Resultado)

4 comentários:

  1. Oriola consegue manter uma equipa bastante competitiva mes tendo deixado sair varios jogadores da epoca passada.
    Jogadores muito experientes no distritalão são as melhores armas da equipa.

    ResponderEliminar
  2. Será que ninguém comunica a vergonha que o lusitano fez ao distrital de Evora não bastava já a merda associação ainda vem esse coitadinhos dar cabo de sacrifícios e horas perdidas por pessoas que adoram o futebol

    ResponderEliminar
  3. O Lusitano ameaça interpor uma providência cautelar no Tribunal Administrativo de Beja para “travar” os campeonatos distritais de Évora.

    À DianaFm, o presidente do clube “verde-e-branco”, Luís Valente, fala em “violação de estatutos” por parte da direção da Associação de Futebol de Évora (AFE).
    Em causa está o sorteio dos campeonatos distritais, realizado na passada sexta-feira, que deixou o Lusitano na Divisão de Honra.

    De acordo com o sorteio, 12 equipas disputam a Divisão de Elite, enquanto as restantes ficam em duas séries na Divisão de Honra.

    O Lusitano não concorda e diz que a constituição dos campeonatos deve ter em conta as decisões da assembleia-geral ocorrida em meados de agosto.

    Nessa reunião, os clubes tinham decidido que a Elite ia ser disputada por 14 equipas e as restantes 15 a Divisão de Honra.

    “Mais uma vez à revelia” a direção da AFE fez um sorteio com base em decisões que tomou a 18 de julho, realça Luís Valente, referindo que o clube vai avançar “com uma providência cautelar por violação de estatutos”.

    António Pereira, vice-presidente da AFE, tem uma opinião diferente e alega que a associação está “apenas a seguir os trâmites que os clubes estão a indicar”.

    “Estamos a auscultar os clubes e a maioria é da opinião que os campeonatos devem ser organizados e disputados da forma que a AFE propõe e que os clubes aprovaram na assembleia-geral de 2010”, justifica.

    O início dos campeonatos pode não começar na data para o qual está marcado (dia 28 deste mês).

    Mas que raio vem a ser isto ? alguem m explica ? E ja agr quais sao os moldes dos campeonatos , é que se for apenas a 2 voltas ha mta gente que em janeiro arruma as chuteiras

    ResponderEliminar
  4. uma vergonha o que o lusitano esta a fazer, quer subir a todo o custo sem olhar a meios, estão a prejudicar todos os outros clubes.
    continuo a perguntar como é que ninguem abre os olhos. O LUSITANO QUER SUBIR DUAS DIVISÕES A TODO O CUSTO. sr VALENTE TENHA VERGONHA NA CARA. CHEGOU AGORA AO DIRIGISMO E O QUE QUER É PROTAGONISMO.

    ResponderEliminar