sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ASSOCIAÇÃO FUTEBOL DE ÉVORA - Sorteios realizam-se hoje!!!!


Tem lugar hoje pelas 21:00, na sede da Associação de Futebol de Évora o sorteio da Taça distrito de Évora e dos Campeonatos de Elite e de Honra do distrito de Évora.


11 comentários:

  1. E quantas equipas tem a Elite?

    ResponderEliminar
  2. 12 equipas... associaçao nao tem é coragem de dizer quais sao !!

    ResponderEliminar
  3. Segundo informação facultada pelo Sr. Presidente da AFE ontem, os clubes da divisao de Elite são: Juventude, Reguengos, Monte Trigo, Oriola, Viana, Redondense, Calipolense, Estremoz, Lavra, Cabrela, Portel e Perolivas.

    ResponderEliminar
  4. A indicação que tenho é que será a Divisáo de Élite com 12 equipas e a Divisão de Honra com duas séries de 9 equipas cada uma.
    Uma autêntica novela: a Direcção não cumpre uma decisão legal da Assembleia (10 clubes) e quer impôr 12. Na Assembleia Geral recua para as 10 equipas, mas os clubes decidem 14, numa decisão também ela ilegal. Agora com o parecer jurídico do seu lado volta ao princípio: 12 clubes.
    Parece que para acabar com a palhaçada, os clubes se estão a movimentar para pedirem a destituição da Direcção da AFE.
    Espero que isso aconteça... mas também espero que os campeonatos comecem RAPIDAMENTE.

    ResponderEliminar
  5. Já chega desta direção da AFE prejudicar os clubes de evora. Demitam-se enquanto ainda as pessoas se lembram da sede que fizeram senao qualquer dia ja nem disso se lembram. Ha muitos anos que estou no futebol e nunca tinha visto tantos casos de AFE envolvida com os clubes e tanta gente insatisfeita. A AFE serve para ajudar e representar os clubes nao para arranjar problemas. Tenham consciencia e vejam que não ha ja um clube que seja que acredite nesta direção

    ResponderEliminar
  6. Jogo dia 12 de Setembro

    Alcacovense 1 Escouralense 5

    ResponderEliminar
  7. É verdade que o Atletico votou na assembelia a favor de uma proposta que apenas incluía 10 equipas na Elite, e que excluia a equipa das Perolivas dessa divisão? Eu ja coloquei essa questão no blog do Atletico mas nao foi publicada nem respondida. Alguem pode responder?
    Acho vergonhoso se isso aconteceu.
    Sou socio do Atletico

    Agradeço a publicação neste blog

    ResponderEliminar
  8. És tão sócio do Atletico como eu sou do Arronches! Tás com uma grande moral mas não sei se chegas ao natal

    ResponderEliminar
  9. Não percebo esta arrogância, se vem de alguem do clube mais me espanta. Mas para sua informação sou sócio e com mais de 30 anos sempre com as minhas cotas pagas a tempo e horas e acho que tanto eu como qualquer outro Reguenguense merecem saber as coisas e a verdade, porque o senhor não sei se ja o confrontaram com isso ou não, mas a mim ja me confrontaram e nao foi uma vez apenas e se isso realmente aconteceu é vergonhoso a meu ver. Se a si não lhe diz nada é porque na realidade ate pode ser socio do Arronches! ou então por algum motivo de interesse é do Atletico!
    Sou pela verdade e pela honra, pautado por pelo desportivismo e pela boa relação entre as coletividades de Reguengos, o meu moral é esse meu amigo! E espero chegar ao natal deste e dos próximos anos apesar da minha idade ja não caminhar para novo.
    Tenha tento no que escreve, e se tem responsabilidades e deve ter pelo que percebo na sua frase, então não atire pedras para o ar porque sempre ouvi dizer que "quem tem telhados de vidro, que atire a primeira pedra".

    ResponderEliminar
  10. quais são as equipas que vão disputar a elite e a de honra?

    ResponderEliminar
  11. Irá mesmo haver sorteio???????????

    ResponderEliminar