quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lusitano Ginásio Clube - Interpõem providencia cautelar

Chegou ao Futalentejo a informação de que o Lusitano Ginásio Clube, entregou no tribunal da comarca de Évora no dia 23 de Setembro uma providencia cautelar em protesto com a organização dos campeonatos da divisão de Elite e da divisão de Honra.

Em declarações à Diana FM, o Presidente do clube “verde-e-branco”, Luís Valente, referiu que se tratava de  uma “violação de estatutos” por parte da direção da Associação de Futebol de Évora (AFE).

Aguardamos por mais desenvolvimentos e consequências que resultem desta ação.

9 comentários:

  1. Espero é que depois o Valente seja «valente » para pagar as despesas que os clubes vão ter se o campeonato parar porque se for o caso nós também vamos avançar para os tribunais pelos danos financeiros e desportivos que o Lusitano vai causar!

    ResponderEliminar
  2. Com tanto barulho que o lusitano esta a fazer se calhar acaba por nao entrar sequer na prova....

    ResponderEliminar
  3. Foi também entregue ,junto da providência cautelar,um pedido de alteração do lema do clube.

    "Fracos direitos e fortes deveres" eis o Lusitano


    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo os clubes que juntem contra ao lusitano , e aí o tribunal decidiram a favor da maioria .
    Interesse público , estou para ver onde vão arranjar o dinheiro para pagar todas as despesas .
    E desta que fecham as portas de vez !!

    ResponderEliminar
  5. Ora ai estão os caloteiros com uma providencia cautelar, será que é para pagarem as dividas á Associação e á Federação? Que direito tem um clube como o Lusitano de reivindicar alguma coisa. Há pois o Óscar Tojo agora é lá director. Deixo aqui uma pergunta onde estava o esse senhor quando foi aprovada a nova regra das divisões Elite, Honra e 1ª Distrital? Não era um dos responsável (ou o mentor) pelo regras novas?

    ResponderEliminar
  6. Mais do mesmo, que palhaçada.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Será que o Lusitano vai a jogo na 1ª jornada da Divisão de Honra, ou faz falta de comparência? Mantenham-se na Honra com dignidade e depois subam por direito próprio à Elite. Foi desta forma que o Clube se tornou grande e não através daquilo que tem sido nos últimos em que, fruto dos maus dirigentes, acumulou dividas, baixou aos distritais e extinguiu o futebol sénior. Ganhem dentro do campo porque sabiam no inicio da época 2012/2013 que mesmo ficando nos 2 primeiros lugares da 1º Divisão, nunca subiriam à Elite.

    ResponderEliminar
  9. esse lusitano e uma vergonha grandes merdas. espero que acabem de vez.

    ResponderEliminar