terça-feira, 13 de agosto de 2013

Perolivas - César Melgão é reforço

César Melgão com 33 anos é um jogador que não precisa de apresentação, jogador que durante 7 épocas esteve á frente do balneário do Atletico de Reguengos. Um dos obreiros dos maiores sucessos do clube de Reguengos.
Médio Defensivo com muita experiência e qualidade, uma grande surpresa que depois de ser dispensado pela equipa técnica do Reguengos vai se juntar ao seu antigo colega de equipa Pedro Canelas desta vez nas Perolivas. Uma mais valia sem dúvida alguma para equipa da SUP.

Possivelmente uma das maiores surpresas deste Distrital de Évora.

7 comentários:

  1. Não se percebe, um jogador que sempre defendeu o clube e éra capitão, com experiencia e qualidade para um campeonato distrital é dispensado? eu como socio do ASC não percebo.

    ResponderEliminar
  2. Esta sim é grande noticia, quem é o treinador que não quer um jogador como este. Existem grandes teoricos como treinadores mesmo e em Reguengos está 1 nem sei como aceitou o Barona.

    ResponderEliminar
  3. Vai acontecer o mesmo que no União, manda embora os jogadores que eram do clube e depois nada de resultados é o que vai acontecer. Já vi esse filme em Montemor.

    ResponderEliminar
  4. O Gladiador como foi apelidado em Reguengos, que corra bem a passagem pela SUP e que possas demonstrar nestes campos que és um dos melhores jogadores do distrito de Évora.

    A.A.P.

    ResponderEliminar
  5. Mano, como diz o artigo aqui escrito não precisas de apresentações és enorme, dos melhores jogadores e pessoas com que partilhei um balnerio e não foi uma nem duas épocas.

    Bom campeonato e muita "fruta"....

    JN

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Capitão pelos anos que estiveste ao serviço do Atletico, sempre com a mesma vontade e dedicação. Pena nao termos no clube meia dúzia de jogadores com essa garra vontade e carisma.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  7. o barona também foi capitao e sempre sacrificado em prol do atlético. aos da terra e que se tem de dar valor. deu muito mais que este senhor, mal se lesionava já não jogava. o barona não. muitas vezes jogava sem pudder pois não havia mais ninguém. agora este era bom mas não se sacrificava.

    ResponderEliminar