segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jogos Pré-Época

 O Reguengos volta a perder em mais um jogo de Pré-época, desta vez na cidade de Élvas frente á equipa da casa. Um resultado esmagador de 4 - 0, que demonstra a diferença de equipas e de competições que as formações vão competir na epoca 2013/14.

A equipa treinada por João Prates completa assim uma semana de trabalho com um saldo algo negativo no que respeita a resultados, pois em 2 jogos disputados sofre 7 golos o que poderá indiciar alguma fragilidade defensiva da equipa e ao mesmo tempo não consegue marcar nenhum golo aos adversários. 
Relembramos que os 2 jogos disputados pela formação Reguenguense foram com equipas do Campeonato Nacional de Séniores.


8 comentários:

  1. 2 jogos 7 golos sofridos e 0 marcados, vais bem vais......
    E era esta equipa preparada para a 2ª divisão!

    ResponderEliminar
  2. lool, tanta inveja o reguengos.... apenas muita malta nova, epois falamos amigo!

    ResponderEliminar
  3. Os riquinhos que pagam balurdios aos jogadores andam a levar as 4.

    ResponderEliminar
  4. Ai Moitinho dos foros do mocho

    ResponderEliminar
  5. toda a gente diz o que quer da maneira que quer, realmente deve de ser inveja, claro que sim. Que sabem vós entendedores, críticos se é que lhes posso chamar isso, talvez essa palavra lhes suba um pouco o ego, do que se anda a fazer por reguengos? Caso não saibam essas equipas levam um mês de trabalhos e intrusão, enquanto o Atlético leva uma apenas, isso não será desculpa certamente para vós entendedores.. Mais vale estar preparado para as derrotas e lidar com as vitórias do que ser campeão de pré-época.. De certeza que o feedback foi positivo e que essas equipas só terão a falar bem do Atlético. Reiterando, a todos vós (críticos) se é que lhe podemos chamar, olhem para o vosso umbigo e deixem os dos outros. Falamos de um clube histórico que elevou o nosso Alentejo a outros patamares e que por decisões de secretaria não está onde deveria estar, em vez de criticarmos sem nexo, louvemos todos os atletas que tornam o nosso campeonato competitivo e possível, caso que se tornou difícil no AF Portalegre, façam do futebol aquilo que os jogadores acreditam que seja, um espetáculo, um movimento, uma forma de estar na vida, o pouco que muito vai mexendo nas terras e terrinhas. Infelizmente mais fácil é apontar o dedo mas não será assim que evoluiremos, reflitam bem antes de se pronunciarem e amem o jogo.
    .. S

    ResponderEliminar
  6. O que se faz no Atletico não se sabe, mas que o nosso dinheiro que a Câmara vai gastar com esta equipa isso já diz respeito a todos os contribuintes de Reguengos. E é vergonhoso o que se gasta com jogadores de fora, a comer e dormir cá e a receberem dinheiro de ordenado que não é pouco quando temos jovem formados no clube e que não são chamados para jogar na equipa sénior. Isto sim é grave caro amigo.
    Depois se fazem jogos na primeira semana de trabalho com equipas que já trabalham vai para um mês, isso eu chamo mau planeamento ou desconhecimento.
    O Feedback positivo não vejo a onde, pois uma equipa que perde jogos pela margem que perdeu, por muito bem que jogue nunca pode deixar boa imagem.
    Sim clube histórico que escreveu uma página muito bonita e por esse motivo que merece grande respeito e isso ninguém certamente que deixa de o fazer ao clube. Mas não foi por decisões de secretaria que o Atletico esta no distrital, os regulamentos são de conhecimento publico e de fácil interpretação não venha culpar outros organismos por isso.
    Louvar os atletas concordo, mas seria mais correto louvar os atletas da terra pois é coisa escassa na nossa equipa.
    O caso que se passa ou passou na AF Portalegre não sei o que é, mas o senhor possivelmente é desse distrito e deve ter conhecimento, mas não percebo o que pretende dizer.
    O Futebol não deve ser apenas o que os jogadores acreditam, mas sim também o que os sócios e adeptos dos clubes acreditam. Pois o motivo da existência do futebol é porque existem adeptos e não por causa dos jogadores de futebol ou treinadores.
    Não apontei dedo a ninguém nestas minhas palavras, apenas achei que este comentário de 21 Agosto às 00:56 é suspeito e de interpretação enganosa, escrito por alguém que esta a querer defender a sua dama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro comentador de 21 de Agosto de 2013 às 09:44, concordo com muito do que aqui referiu e é com apreço que vejo a sua preocupação. E fique sabendo que não defendo dama nenhuma, simplesmente tenho muitos amigos graças ao futebol. Referente aos jogos realizados, que testes têm de melhor para descobrir lacunas na sua equipa? lembro-lhe do adversário que têm na taça é de outro campeonato e talvez a mentalidade possa ter sido afectada.. mas estariamos a especular bastante, só lhe posso desejar boa sorte e que assista a bons jogos de futebol, pelo menos que façam valer o bilhete que eu farei o mesmo. Entrar em discussões e polémicas ?! deixo para os mais entendidos que têm dado movimento aos Blogues Desportivos, umas vezes bem e outras nem tanto, pois assistir a jogos e criticarem este ou aquele arbitro, quando no fundo quem não vê lados, não viu nada do que se disse. Falta mais transparência ao nosso futebol Alentejano. Sei que divago nas palavras mas como apreciador da arte, não se deviam pintar quadros escuros quando se fala de futebol.. Abraço

      Eliminar
  7. O Janecas é um poeta !!

    ResponderEliminar