segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comunicado da Direcção do Lusitano Ginásio Clube


6 comentários:

  1. Realmente as pessoas não tem vergonha na cara!
    Então este clube que deve a tudo e a todos, que não paga as dividas enormes que tem, que após castigo federativo voltou a ser aceite não sei como nos meandros do futebol distrital de Évora, vem agora criticar a AFE?????
    POpem as pessoas sérias e que gostam de futebol, não sejam arrogantes nem interesseiros.

    Qual é o moral dos senhores do Lusitano de Évora para virem querer ser os senhores da verdade e da justiça desportiva???????
    Tenham vergonha, não deviam de estar a competir e andam a destabilizar.
    O senhor Tojo, ao não ser aceite novamente na AFE, faz agora birrinhas e guerras, para tentar demonstrar fragilidades na associação! Isto dá para rir.

    Devia de sair o tiro pela culatra, em vez de serem 12 equipas, devia de ser 14 ou 16, mas não se esqueçam que o Lusitano não pode nunca pertencer á divisao de Elite! Porque seria contra os regulamentos, que dizem que uma equipa não pode subir duas divisões num so campeonato e o Lusitano venceu o campeonato da 1ª Distrital distrital dai subir para a divisão de Honra! Não pode subir para a Elite!
    Os restantes clubes não se deixem levar em conversas.

    ResponderEliminar
  2. parece-me que o inteligente deves ser tu

    ResponderEliminar
  3. Realmente! Nem sequer conseguiu interpretar aquilo que leu...

    ResponderEliminar
  4. Anormal?Toda a gente já viu que esta comversa toda só tem um objetivo. Fragilizar a AFE para conseguir colocar o Lusitano na elite. Acho que estava na altura da AFE abrir o livro e divulgar as dívidas do Lusitan na AFE e os favores que fizeram para que eles participassem ainda no distrital. O problema é que isto é uma bola de neve...

    ResponderEliminar
  5. tu é que tás cheio de dividas e não são poucas Bakro

    ResponderEliminar