terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lusitano Ginásio Clube - Inicia os trabalhos

Lusitano de Évora inicia os trabalhos hoje dia 20 de Agosto, ainda sem estar definida a divisão em que o clube de Évora vai participar na epoca desportiva de 2013/14.

5 comentários:

  1. Não se sabe?Podem haver muitas dúvidas mas em que divisão o Lusitano irá jogar não é dúvida nenhuma. Era so já o que faltava a AFE nao cumprir os regulamentos e fazer o Lusitano subir duas divisões.

    ResponderEliminar
  2. Um Campeão sem subir de divisão não faz sentido...Bem como o 2º classificado, neste caso o Arcoense... Tenho dito... Equipas que teoricamente ficaram abaixo da linha de água, afinal mantê-se... Sinceramente haja verdade e medidas tomadas. Se houvessem as 3 divisões até aí seria compreensível, agora havendo apenas duas (mudaram-lhes os nomes, apenas e só) não faz sentido não subir o campeão (pelo menos). Aguardaremos

    ResponderEliminar
  3. A vergonha continua...contra regulamentos Lusitano vai ficar na elite...tal como Oriola...

    ResponderEliminar
  4. Têm medo do Lusitano? Então mas o Lusitano não é um clube fraquinho?

    ResponderEliminar
  5. Lembrar a estes senhores que a divisão de elite não existia o ano passado pelo que quem desceu dos nacionais deveria ir jogar para a honra e não para uma elite criada de propósito para estes clubes... ou para esta situação já está tudo bem? A FPF não obrigou a AFE a criar esta divisão, é FALSO.

    ResponderEliminar