domingo, 11 de agosto de 2013

Luso Morense - Comunicado


COMUNICADO

por lusofcmorense, em 10.08.13
A direção do Luso Futebol clube Morense vem por este meio esclarecer que tem tido algumas dificuldades em formar o plantel para a época 2013/2014.
A verdade é que tem tido ao longo dos últimos meses várias ofertas de jogadores e treinadores mas um dos grandes objetivos para esta nova temporada era voltar a ter, pelo menos, metade do plantel com jogadores do concelho de Mora.
No entanto, todas as tentativas têm sido mal sucedidas, ou os atletas já se comprometeram com outros clubes, ou querem jogar futsal, ou estão à espera das entradas para a faculdade, ou simplesmente não querem jogar no Luso Morense.
Ainda com alguns jogadores por responder, a direção do Luso Morense vem assim reforçar a vontade de ter mais atletas nascidos no concelho de Mora e a necessidade dos adeptos não virarem as costas ao clube.
Contamos com todos!

2 comentários:

  1. Esse interesse repentino do clube em jogadores locais deve-se ao risco de ficar sem subsidios da câmara devido a não ter esses mesmos jogadores no plantel.

    "quem semeia ventos, colhe tempestades"

    ResponderEliminar
  2. Andam com essa politica de ir buscar jogadores a lisboa, pagando em media 300 euros a cada um e virando as costas ao povo de mora e a pessoas que muito fizeram pelo clube. Agora como sabem que não há dinehrio para poderem ir buscar mais 8 ou 9 jogadores a 300 euros querem malta da terra de borla. O mora só tem um hipotese, escolher um treinador da terra, que conheça o futebol distrital de evora e traga meia duzia de jogadores de perto...Aposto que Celestinos e companhias não ficam mais do que Dezembro

    ResponderEliminar