quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jogos de Pré-Época (Resultado)

Ontem ao final da tarde no Estádio Municipal de Borba, realizou-se o primeiro jogo de preparação do S.C. Borbense para a nova época que irá começar no próximo mês.
Foi um jogo muito bem disputado, mas onde ficou bem evidente a superioridade dos jogadores do S.C. Borbense que já prepararam esta nova época há uma semana, com o objectivo de subir de Divisão e regressar assim ao convívio dos grandes do nosso distrital.
O resultado final foi de 5-0, com os golos a serem marcados todos por jogadores novos na equipa e que vêm reforçar o grupo para ajudar a alcançar o objectivo traçado, tendo marcado o Moura, Zé Generoso, Fábio Silva que bisou, e Cabrita.
Do lado do S.C. Borbense actuaram o Prates; Rola, Januário, Espiga e Cachapa; Jorge, Pipe, Rikas e Pipoka; Zé Generoso e Moura. Jogaram ainda o Jardel, Luis Espiguinha, Luis Miguel, Fábio Silva, Cabrita, Pukarinhas e Libério.
Enquanto que do lado o Barbus Futsal actuaram o Gargana; Lameira, Xota, Barolas e João Bacalhau; Grenho, Gui, Ruca e Pedro Sim Sim, João Luis e Mimoso. Entraram depois o Sacula, Dany, Nuno Ferreira, Pardal, Gambiarra, Tintas e Bucha.

Sem comentários:

Enviar um comentário