terça-feira, 5 de novembro de 2013

Juventude 2 - Viana 2 (Resumo do Jogo)


Em jogo disputado no Estádio Sanches de Miranda, naquele que era apelidado do jogo da jornada, Juventude e Sporting Viana deram um bom espetáculo, a onde o empate acaba por ser justo dado o que se passou durante as duas partes.
Na primeira parte o Juventude entrou forte no jogo e assumiu o controlo da situação com um futebol muito apoiado e de dinâmica na partida.
Aos 33 minutos Jacinto aproveitou um ressalto do poste da baliza de Manel e atirou para o golo dos eborenses.
O Juventude abria o ativo e o intervalo chegava com a vantagem no marcador para a equipa de Miguel Ângelo.
A segunda parte não podia começar melhor, aos 47 minutos já Xande de cabeça marcava o 2º golo ampliando a vantagem azul e branca.
 Quando parecia que os três pontos poderiam ficar em Évora surgiu o 2-1 em que após boa jogada coletiva, Nhuka remata a baliza e vê Amendoeira cortar a bola com o braço. Penalti marcado, Levy marca para defesa de Laurentino, mas na recarga, reduz aos 57 minutos.
O Viana cresceu com o golo e o Juventude sentiu o golo adversário.
A dez minutos do fim, Leleco viu o 2º cartão amarelo e o Juventude ficou reduzido a dez unidades, num lance em que o jogador do Juventude ficou a pedir falta, mas onde o árbitro entendeu simulação de falta.
A jogar contra 10, o Viana carregou e já com Coxola em campo, mais Bragança, davam tudo por tudo para chegar à igualdade. Esteve perto, quando Djerman de livre direto, atira à trave, mas pouco depois, Bragança aproveita uma grande jogada de Coxola, num cruzamento para o segundo poste, Djerman a cabecear e Bragança a surgir oportuno e a empatar a partida.
Empate justo para as duas equipas, com o Juventude a ser forte na primeira e o Viana a dominar a segunda.
Um ponto para cada equipa, numa partida bem disputada, e numa jornada onde pontualmente os da frente empataram.

Sem comentários:

Enviar um comentário