terça-feira, 5 de novembro de 2013

C D Cabrela 1 - Atlético S C 1 (Resumo do Jogo)



Jogou-se em Cabrela mais uma jornada do Campeonato Distrital divisão de Elite, em que tiveram frente a frente o 1º e o 9º Classificados, num excelente jogo com emoção até ao final, em que o empate foi o resultado justo.

Na primeira parte a equipa da casa começou muito bem, e logo aos 3 minutos de jogo marcou o primeiro golo da partida, num contra-ataque rápido, finalizado com um chapéu ao guardião adversário. O Reguengos em desvantagem, aos poucos ia carregando no acelerador com algumas séries de cantos e livres diretos junto da area dos homens da casa e acabou por chegar mesmo ao golo através de um desses livres, decorridos os primeiros 45 minutos o empate era aceitável.

Na 2ª parte a partida aquecia, com as duas equipas a procurarem o golo, disputando jogo pelo jogo, contra-ataques de parte a parte, a onde as oportunidades mais flagrantes eram desperdiçadas pela equipa da casa. O tempo ia passando e ao minuto 75, o guarda-redes da equipa de Reguengos protagonizou o momento mais hilariante do jogo agarrando a bola fora da área, tendo como sanção disciplinar, um simples cartão amarelo. Normalmente nestas situações é aplicado o castigo máximo com expulsão do jogador, mas sabe-se lá porquê, o Sr. Árbitro assim não entendeu. O jogo seguia a bom ritmo, com muita emoção e garra por parte das duas equipas. A 10 min do fim o Cabrela através de livre direto, seguido de cabeceamento para a baliza, teve mais uma chance de golo, mas esta a ser negada pelo guarda-redes Panaça. Já nos descontos, houve ainda tempo para um remate de meia distância por parte da equipa da casa com a bola a passar a milímetros da baliza.

De destacar a excelente exibição por parte dos guardiões de ambas as equipas, eles que tiveram um papel importante nos números do resultado final.

Empate justo, num bom jogo de futebol.

Golos:
1-0-Cláudio aos 3'
1-1 - Pedro Soares aos 16'
Disciplina:
Amarelos - Panaça aos 62', Bitó aos 87' e Pedro Soares aos 92'

5 comentários:

  1. No blog do Atletico foram colocados videos de lances do jogo, e um dos videos refer ser um penalti. Olha a onde eles chegaram, ja vêm para a net protestar que foram prejudicados da que pensar....Então em Oriola quem foi prejudicado?
    Metam tambem o lance que em que o guarda redes apenas apanha cartão amarelo quando fora da area apanha a bola com a mão.

    ResponderEliminar
  2. ò moirinho dos foros tás aqui tás nas brotas

    ResponderEliminar
  3. Façam-me um favor: Vão ao Blog do Atlético SC!

    Eles são muita parvos não são...?

    Penalty ?? Tão mas os gajos ficam todos sentados no banco (ou sejam não protestaram), o mister de GR que tb é o senhor da filmagem, pelos vistos tb não treme a camâra, nem "esboça" um protesto...e ainda metem o video na net...

    Isto é só pra se enterrarem ainda mais, e pó pessoal de Cabrela se rir. E já agora para os seus rivais diretos tambem se rirem. Joguem mas é a bola.

    Pois no fim de tudo foi o asc que ganhou 1 ponto. Quem perdeu 2 foi o Cabrela!

    Bola na barra, chapéu mal calculado, 2 boas intervenções do Panaça, 2 saidas do Panaça da baliza (libero) para afastar bolas perigosas, expulsão perdoada ao Panaça, etc...Ainda o mister vem dizer que tiveram o controlo do jogo e perderam 2 pontos! ahhh

    ResponderEliminar
  4. Mas a onde é que é penalti?????? Se aquilo é alguma falta então tinhamos jogos que eram marcados dezenas de penaltis...... Tenham vergonha e joguem mas é a bola.
    Quando estavas no União tambem pensavas que eras o mair e no fim correram contigo, no Reguengos ainda será pior.

    ResponderEliminar
  5. Em oriola foste prejudicado pela tua equipa, porque sofreste 2 golos que não lembram a ninguém! Tens razão no pênalti em oriola, n existiu qualquer falta! Mas já estava 3-1! E o teu guarda redes ainda ajudou no 3-1! Não vejo onde foste prejudicado em oriola!!!

    ResponderEliminar