terça-feira, 19 de novembro de 2013

Juventude 2 - Oriolense 1 (resumo do Jogo)

O Juventude recebeu e levou de vencido o encontro que opunha a equipa de Évora e a equipa de Oriola, a equipa da casa que começou por estar a perder o jogo deu  a volta ao marcador e derrotou os Oriolenses por 2-1.
O encontro começou com o Juventude a sentir dificuldades em explanar o seu jogo , com futebol apoiado.
O relvado do Sanches de Miranda em mau estado em nada ajudava, e a equipa dos Oriolenses com muitos atletas oriundos da formação do Juventude tinha a lição bem estudada. Cortar as linhas de passe e lançamentos rápidos nas costas da defensiva eborense eram os lances mais usuais para os visitantes. Com uma primeira parte fraca a equipa de Miguel  Ângelo acabou por ser castigada aos 44 minutos num golo apontado pelo "irrequieto" Antony.
Com o resultado em 0-1 chegou o descanso.
O intervalo fez bem ao Juventude que entrou transfigurado para melhor, aos 48 minutos, Xande de cabeça igualou a partida depois de um bom cruzamento para a área adversária.
Os eborenses aumentaram a intensidade de jogo e foram a procura dos três pontos. Pelo meio Miguel Ângelo acabou por ser expulso após uma chamada do árbitro auxiliar ao seu chefe de equipa. Os jogadores do Juventude não perderam a concentração e aos 74 minutos, Jacinto "á boca" da baliza fez o 2-1.
A equipa dos Oriolenses não baixou os braços e aos 80 minutos Nuno Laurentino fez a defesa da tarde negando a igualdade ao adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário