quarta-feira, 17 de julho de 2013

Taxas praticadas pela AFÉ continuam inalteradas

Aproxima-se a época 2013/2014 e a AFÉ enviou hoje o comunicado nº 1 para os clubes a informar das normas e regulamentos para o referido periodo. De salientar que os custos e taxas continuam inalterados, ou seja, mesmo com a actual situação economico-financeira que o país atravessa, nada foi feito para incentivar a pratica desportiva federativa.
Veja-se os exemplos das associações vizinhas que praticam valores bastante inferiores e assim conseguem manter (ou uma pequena diminuição que é normal) o número de clubes participantes nas suas provas.
Com os valores que são praticados à várias épocas com certeza muitos clubes vão ter de repensar a sua participação nas provas da AFÉ.

Publicado em: http://lusitano-arraiolense.blogspot.pt

1 comentário:

  1. Enquanto não se dar a tal vassourada na AFE assim vai continuar. Os clubes têm a culpa, porque mais uma vez nada fizeram, e pela sua inércia deixaram eleger um presidente bacoco de laivos fascizantes, acompanhado de umas figurinhas menores para fazer número.
    Lembro que a AFE teve um despótico presidente durante cerca de 40 anos, houve um breve interregno, e depois o PS começou a indicar a pessoa que se deveria sentar na cadeira. Este tal como o "botas" de Santa Comba está preparidissimo para lá ficar até que a dita se parta... para bem do futebol eborense.

    ResponderEliminar