segunda-feira, 8 de julho de 2013

FPF rejeita participação do Atlético no Campeonato Nacional de Seniores

A participação do Atlético de Reguengos no Campeonato Nacional de Seniores foi rejeitada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Ao que se conseguiu apurar, antes de ser avançada a possibilidade de representação do despromovido Atlético, todos os clubes do distrito convidados pela Associação de Futebol de Évora renunciaram à subida de divisão.

6 comentários:

  1. Agora venha o treinador do Reguengos fazer ofertas a jogadores que ja tinham assinado pelo Elvas como andou a fazer.

    ResponderEliminar
  2. e ele é "perigoso" também e daqueles que tem talento de vendedor como por ai se diz mas nao me parece que tenha unhas para tocar a viola desta epoca vai acabar por o poremn a andar

    ResponderEliminar
  3. Mais uma (chapada) para a Associaçao. A Federaçao nao facilita e cumpre tudo o que está regulamentado, ao contrário da Associação que faz o que lhe convem melhor, ao ponto de propor o Reguengos para Salvar o Oriola. Agora, terão que arranjar outra forma para manter o Oriola na elite. Porque o regulamento é bem explicito quanto à renuncia da subida

    ResponderEliminar
  4. De acordo com a actual Regulamentação, em vigor para a próxima época, as Associações Distritais indicam os seus representantes, não obrigatóriamente os Campeões Distritais, para participarem nas diversas Competições Nacionais.

    Se após a indicação da Associação à FPF do nome do Clube,o mesmo vier a desistir antes do sorteio, abdicando do seu direito de participação na Competição, ficará então uma vaga em aberto que será preenchida pela Associação com maior número de Clubes a disputar a mesma Competição distrital.

    ResponderEliminar
  5. E quem vai agora em representacao de Évora, se nenhum clube aceitar?

    ResponderEliminar
  6. Estão a prejudicar o Reguengos no quê?
    Só estão a cumprir os regulamentos, então desceram e queriam ser promovidos, issto só neste país.
    Assim se comportasse a Associação de Futebol de Évora, que se está a prestar a um papel vergonhoso para salvar o Oriola, está a atropelar os regulamentos só para não colocar o Oriola no seu devido lugar.
    Não vai demorar muito tempo para aparecer mais uma solução milagrosa, e sabem qual vai ser?
    ALARGAMENTO da divisão de elite para que o Oriola não va jogar onde tem de jogar por direito ao não querer subir.

    É muito triste serem os proprios organismos que tutelam o futebol distrital a destabilizarem isto tudo.




    ResponderEliminar