sexta-feira, 12 de julho de 2013

ATLETICO SPORT CLUBE




O plantel do Reguengos começa a tomar forma com a renovação de apenas 6 jogadores da epoca passada, 2 promoções da formação do clube e com 7 reforços confirmados ate ao momento.

Miguel Lérias, 19 anos confirmado como reforço para o meio campo. Jogador que atuava na equipa Junior do Boavista Futebol Clube.

Octávio Andrade, 19 anos anunciado como reforço para o meio campo, jogador que na ultima época participou na 2 divisão nacional de juniores A S19 em representação do Lusitano Ginásio Clube de Évora.

Estão já confirmados também os  2 centrais que atuavam na equipa de Oriola (Pedro Soares e Pedro Santos).


6 comentários:

  1. No Oriola só se paga o que se pode não pagamos ordenados de profissionais, por isso a ida dos dois centrais para o Reguengos. Boa sorte Pedro Soares e Pedro Santos.

    ResponderEliminar
  2. Incrível é o que eles vêm supostamente receber em Reguengos, qd há aqui jogadores na região que perfeitamente encaixavam no reguengos, sem muitos custos e despesas de alimentação e transporte!! Até onde vai dar isto!

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 06:19

    Deixa de ser pateta! sabes lá tu quanto é que estes vêm ganhar e quais os jogadores da região que encaixavam. Já agora, dá lá apenas o nome de 1 jogador aqui da zona que axas que encaixava. Pateta!

    ResponderEliminar
  4. Está bem hó Mourinhos dos foros do mocho, é Pateta quem fala? Não existem jogadores em Reguengos? Não acredito.

    ResponderEliminar
  5. Redondense

    Equipa Técnica: Paulo Tomás (Treinador)

    Permanências: Ricardo Roque, Tracanas, Roberto, Almerindo, Nuno Cidade, Alexandre, Curado, Farrapa, Alhinho, Ratinho, Pedro Santos, Zé Sousa, Vítor Borrego, Luis Varela

    Entradas: André (Oriolenses), Alexandre Matos (Canaviais), Varela (Calipolense), Mocho (Oriolenses), Marco Silva (Perolivense), Rodrigo (Escouralense)

    ResponderEliminar
  6. Miguel Soares virou as costas ao Reguengos. O dinheiro parece não ser tudo

    ResponderEliminar