quinta-feira, 18 de julho de 2013

Provas Distritais de Futebol Sénior

4 comentários:

  1. Como sabem eles que há poucas equipas para fazerem o Campeonato da 1ª Divisão, se as incrições ainda estão a decorrer?
    Realmente esta associação é uma anedota...

    ResponderEliminar
  2. então e a "pasta" ORIOLA???????????? O QUE LHE FAZEM?????? À BOA MANEIRA PORTUGA, VAI CAINDO NO ESQUECIMENTO E VÃO CONSEGUIR LEVAR A AGUA AO MOINHO DELES. MAS SE EU FOSSE AO ESCOURAL (QUE VAI SER O CLUBE LESADO) NÃO ME CALAVA.

    ResponderEliminar
  3. Seria importante que AFE esclarecesse os seus filiados (merecem mais do que isso) sobre algumas questões. Tais como:
    - Caso "Oriolenses" (qual a sanção por não assumir a subida aos campeonatos nacionais;
    - Alteração dos quadros competitivos da época 2013/2014 (futebol sérior)através de comunicado sem divulgar o regulamento das provas na mesma altura que saía o comunicado oficial nº 4;
    - Datas de ínicio das provas bem mais cedo do que nos anos anteriores;
    - Manutenção dos valores a pagar pelos clubes à AFE para a organização dos jogos.

    Como comentário pessoal, julgo que era previsível à algum tempo não haver nº de equipas suficientes para 3 divisões (a manter-se, algumas equipas acabavam por desistir, pela pouca competividade da prova. Quanto à data de ínicio da "Elite" parece-me que só vai beneficiar as equipas que vão jogar a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, porque a maioria das outras equipas (com jogadores que não recebem quaisquer subsídios), terão muita dificuldade em iniciar os treinos na 2ª ou 3ª semana de agosto, que é o mínimo exigível na preparação de uma época. Quanto às taxas a AFE deveria ter consciência das dificuldades dos clubes e aplicar um valor justo numa conjuntura difícil em que todo o País esta mergulhado. Sobre o caso "Oriolense", não me pronuncio, porque não tenho base/conhecimento que me permita emitir opinião.
    "Um adepto atento e conhecedor do futebol distrital".

    ResponderEliminar
  4. Tá bem Escouralense, desceste dentro de campo e agora queres na secretaria o quê? A ir para a elite seria o Lusitano ou o Arcoense, pois sendo a honra a divisão mais baixa, estes dois clubes não podem ficar na mesma divisão que aqueles que ficaram em ultimo. Agora, Escoural???!!! e quem diz o escoural diz também Perolivas, garantiram um lugar de descida e agora querem o quê? Os verdadeiros lesados são o Lusitano e o Arcoense... Tá bem Patrão!

    ResponderEliminar