segunda-feira, 30 de junho de 2014

Juventude Sport Clube - Reforços assegurados

Rui Pereira um médio de 28 anos, que fez a sua formação e a sua carreira no União de Montemor, tendo jogado na temporada passada no campeonato nacional de seniores.

Antony Cabrita é mais um reforço do Juventude para a próxima temporada. Trata-se de um jovem de 20 anos, mas cujo potencial futebolístico é mais que evidente tendo ainda naturalmente pela sua juventude uma enorme margem de progresso.
Antony é um avançado veloz e que foi a grande sensação na temporada passada ao serviço do Oriolenses. Este jovem jogador atuou anteriormente nos campeonatos nacionais ao serviço do União de Montemor e Estrela de Vendas Novas, e a seu ingresso no Juventude será mais um passo na sua curta mas promissora carreira de jogador.

Cainó, jogador polivalente natural de Évora com 27 anos está de regresso ao Juventude Sport Clube depois de ter cumprido 4 épocas ao serviço dos Oriolenses onde conseguiu um título de Campeão Distrital.
Considerado como um dos jogadores mais valiosos do Distrital, Cainó regressa ao Juventude onde jogou em 2008/9 e 2009/10 nos Campeonatos Nacionais de Futebol. Cainó é mais um reforço para a temporada 2014/15.
Luis Barreiros regressa ao futebol para ajudar o Juventude neste novo projecto, Jogador experiente, excelente colega de balneário, enquadra-se em pleno na equipa que está a ser preparada.
O experiente jogador passou por equipas como o Marco, Imortal, Olhanense, Lusitano , Caçadores das Taipas, União Micaelense, Estrela de Vendas Novas e esteve várias épocas no Juventude de Évora integrando a equipa que conseguiu o Campeonato Nacional da 3ª divisão
 

Sem comentários:

Enviar um comentário