terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quadro Classificativo - Campeonato Distrital Séniores - Divisão Elite


1 comentário:

  1. Já que no Blog do Atletico não publicam o que escrevi, coloco aqui!
    É incompreensível que o dinheiro que é gasto mensalmente no clube ou melhor dizendo que é jogado fora, tenha o fim que nós assistimos no domingo passado. Uma equipa completamente vencida animicamente, sem um comandante em campo que empurre a equipa, que possa na hora necessária dar o grito que desperte a equipa. Já sem falar que no banco quem comanda a equipa só o sabe fazer nas vitórias pois ainda no domingo quando a equipa precisava das indicações do treinador para levantar o moral dos jogadores, para posicionar jogadores e fazer avançar a equipa com discernimento na tentativa de marcar ao adversário a onde estava?
    Se é verdade que temos jogadores com qualidade no plantel, não deixa de ser verdade que existem jogadores que ninguém percebe o que estão a fazer no clube, pois não tem nem condição nem capacidade para jogar numa equipa com ambições que o Atletico tem, ou deveria de ter.
    Uma equipa que tem uma dezena de jogadores profissionais (que apenas jogam futebol, não tem outra atividade), que estão alojados a cargo do clube, tem que obrigatoriamente dar mais e serem mais valias e isso não se passa.
    Como sócio do clube e com as minhas obrigações em dia, que são as cotas e bilhete pago nos dias de jogo acho que é mais que direito me manifestar e demonstrar o descontentamento que pelo que assisti no domingo é de uma grande parte dos sócios do Atletico não apenas da minha parte.

    ResponderEliminar